Compartilhar

Dando corpo aos movimentos da paixão, passando pelo beijo, pelo toque e pela proximidade, “Derreter” de Alvares traz (por meio de seu som pop) uma atmosfera harmoniosa onde um amor intenso e bonito pode acontecer. O clipe é protagonizado por Fran Borges e Gabrielle, amigas do cantor, que conseguem encorporar a letra com muita sinceridade.

O single é o primeiro trabalho ao lado de Tróia. Alvares conheceu o produtor na época que era DJ na noite carioca, chegando a tocar juntos no projeto Go Indie Go. Foi durante uma visita à casa de Tomás que a ideia de produzir uma faixa juntos surgiu.

“Ele é um profissional de extremo bom gosto e super fácil de trabalhar. Durante a gravação, ele ajudou e executou minhas ideias de forma simples, e trouxe bastante das influências musicais dele. Além de ter convidado o Patrick Laplan e a Duda Beat pra faixa, o que também foi ótimo!”, conta Alvares.

O vídeo é uma realização conjunta de A Princesa e o Pixel, Red Pill Filmes e Escritório Criativo. A ficha técnica do clipe “Derreter” inclui Thiago Correia (direção), Pedro Oliveira (direção e edição), Paula Máscara (assistente) e Pérola Simões (maquiadora). A faixa é um lançamento do selo DALS Records, com distribuição da OneRPM e a edição é da Warner/Chappell.

Alvares – Derreter

Compartilhar
Matéria anteriorEm ritmo de Carnaval: Orquestra Greiosa e Dusouto
Próxima MatériaFestival FARO 2018
Produtora cultural, redatora do RockInPress e da Alpaca Press, poeta, colagista e adepta de diferentes formas de expressão da arte. Criou À Margem para difundir seus trabalhos e promover o diálogo entre as diversas vertentes que a cercam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here