Compartilhar

Desde 2015, os brasilienses da Transquarto investem no projeto instrumental que dialoga experimentalmente com os diferentes ambientes do pop e do underground. Como conceito, o grupo recria paisagens sonoras ancoradas na intensidade e sutileza da experiência transcendental, nos diferentes níveis da consciência, dos mais profanos aos mais etéreos.

Após o lançamento de Compacto (2016) a banda se prepara para lançar um novo material. Uma amostra do que vme por aí é “Colombian Gold”, single que faz referência a uma sensação compartilhada pelos cerratenses na última leva canábica.

Música aérea, urbana, sulamericana, a primeira composta pelo quarteto em conjunto: Davi Mascarenhas na guitarra, Tarso Jones no teclado, Gata Marques no baixo e Pepy Araújo na bateria, todos costurando um pouco de si nessa viagem trans-pessoal que é ter uma banda e estar interligado esteticamente com várias pessoas virtualmente.

O single pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. E o clipe, é possível conferir com exclusividade aqui pelo RINP. Entre as imagens de imersão, água, e vida marinha, é possível perceber que as estradas, as viagens, colocaram os integrantes em contato com o trabalho desenvolvido de outra forma.

Transquarto – Colombian Gold

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here