Compartilhar

Mês que vem nana irá lançar CMG-NGM-PDE e para anunciar a chegada do disco, o clipe de “Copacabana” vem envolvente e suave acompanhando os gracejos da canção. Seguindo o caminho das marchinhas, a artista canta uma Copacabana agridoce, ao falar de um amor que não deu certo com uma melodia festiva que reúne piano, bateria rufada, sopros e sintetizadores.

Dirigido por Marcela Moreno e filmado entre a orla de Copacabana e do Leme, o clipe conta com atuação do ator Thales Cavalcanti e da própria cantora. Uma vontade de pensar positivo apesar da tristeza. Vendo a vida em prismas, meio a imagens que se fragmentam.

A homenagem de nana ao Rio de Janeiro, mostra a realidade dos tempos digitais, com multiplicação das imagens e distorção. Em um clima intimo e próximo a seu ouvinte, a baiana, mais uma vez, traz seu ouvinte e espectador para dentro do clipe.

Em 10 faixas será possível permear e compreender como a mudança da artista para a Alemanha, em 2014, afetou sua forma de fazer música. “A nana de 2017 é uma mulher que teve que aprender com as escolhas, muitas delas duras. Estar longe do Brasil ainda é difícil, apesar de eu amar morar em Berlim. Acaba que, por todas essas experiências, hoje tenho uma leveza de quem vê humor nas coisas complicadas, e isso acaba refletindo nas composições”, afirma nana. A produção do disco é assinada por de nana e Habacuque Lima, com mixagem de Diogo Strauz.

nana – Copacabana

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here