Compartilhar

Apresentando uma nova leitura de “Me Adora” da Pitty, César Lacerda traz uma regravação a altura desse grande hit da cantora baiana.

Com direção de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora Tocavideos, o vídeo, gravado no Rio de Janeiro, conta o drama de uma relação amorosa. O videoclipe é estrelado pelos atores Valentina Herszage e Fabio Audi, além de César Lacerda.

A construção de uma relação passa por diversos pilares e demandas. O início, o momento de conhecer o outro, pode ser por vezes um terreno escorregadio. Ter inseguranças e o pé atrás parece uma boa forma se resguardar muitas vezes. No caso do clipe, o que parece o primeiro deslize é suficiente para afastar o casal.

César Lacerda – Me Adora

Essa regravação faz parte do disco tudo tudo tudo tudo que contou com direção artística de Marcus Preto, produção musical de Elisio Freitas e tem participação especial de Maria Gadú. O disco já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.

Compartilhar
Matéria anteriorO avesso de Alvares
Próxima MatériaBrasilia Sessions: uma edição para falar no feminino
Produtora cultural, redatora do RockInPress e da Alpaca Press, poeta, colagista e adepta de diferentes formas de expressão da arte. Criou À Margem para difundir seus trabalhos e promover o diálogo entre as diversas vertentes que a cercam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here