Compartilhar

Se você tem menos de 25 anos é possível que não saiba bem o que representou a bala Freegells. Além da saborosíssima (e engasgante) bala, vinha embalado junto uma mensagem bem humorada, de auto ajuda ou romântica que todos liam, sorriam e jogavam fora. Através dessas mensagens que a banda Cachimbó fez a música “Daqui Pra Lá”. Um pop indie delicioso e surpreendente.

Segundo o release, o tema é profundo. “A pessoa certa nunca vai chegar pra você e avisar de primeira que vai mudar a sua vida, mas basta olhar nos olhos dela que você enxergará tudo que precisa; uma eternidade em um momento”, baseada na temática da bala. “Diz respeito à passagem do tempo e às mudanças que acontecem nas nossas vidas enquanto ficamos à espera daquela pessoa a que trataremos por apelidos tão íntimos quanto vergonhosos”, prossegue o texto.

Cachimbó – Daqui Pra Lá

O clipe que acompanha a faixa é daqueles fácil, simples e certeiros. Os integrantes estão numa parede e se mostram de várias formas, gostos e roupas, até se tornarem o que são hoje e encontrarem a pessoa amada. A direção é de Tomás Alvarenga, com produção de Fernanda Duarte. O assistente de produção é o Paulo Chaves, com maquiagem por Luísa Toleto, edição de João Pedro de Oliveira e design gráfico por POTE design.

O trio brasiliense é formado por Laianna Victória, João Oliveira e Paulo Roberto e já tem um EP, “Bate Bico”, de 2015. Eles se preparam para lançar . O disco de estreia deverá chegar aos players em maio de 2018, com gravação, mixagem, masterização e guitarras por Pedro Menezes (da ótima banda Zéfiro), no estúdio Confraria, e baixo por Lucas Fernandes.

Compartilhar
Matéria anteriorUm romance possível em “Bixinho” de Duda Beat
Próxima MatériaFilipe Mariz: A cena alagoana, o produtor cantor e uma reapresentação
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here