Compartilhar

Após percorrer mais de 50 cidades a banda BIKE adquiriu experiência e pode entrar em contato com diferentes apreciadores de seu trabalho, além de ganhar visibilidade nacionalmente e internacionalmente.

Foi com a faixa “Enigma do Dente Falso” (presente no primeiro álbum da banda 1943) que o produtor norte-americano Danger House conheceu o som psicodélico dos paulistanos. A faixa foi incluída na “30th Century Records Compilation Vol 1”, primeiro lançamento do selo de Danger.

Agora com Em Busca da Viagem Eterna na pista, a banda passeia entre Minas Gerais, Austrália, Nepal e Índia. Indo entre cenários que remetem a montanhas e passando por uma viagem espacial.

O processo de criação do segundo álbum foi rápido. Durante o período que passaram na estrada os integrantes foram compondo e realizando jams. Com mixagem e masterização de Rob Grant (que já trabalhou com Tame Impala, Melody’s Echo Chamber e Trem Fantasma), o álbum foi gravado no Estúdio Wasabi, em São José dos Campos, por Diego Xavier (guitarrista da BIKE) e Hugo Falcão (produtor e engenheiro de áudio). As ilustrações do álbum foram feitas por Juli Ribeiro Conceição artista visual de São Paulo.

BIKE – Em Busca da Viagem Eterna

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here