Compartilhar

Enquanto o mundo espera a nova empreitada do Boogarins, o já mitológico Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos, vamos ouvindo o material antigo e muito celebrado, agora com um relançamento bacana.

Pois é, o celebrado As Plantas Que Curam, de 2013, vai ganhar relançamento nacional pelo selo Skol Music já para o início de outubro. Como bônus, três faixas inéditas que não entraram no disco ganham versões ao vivo de shows como bônus do material: “Doce”, gravada no palco do festival goiano Bananada de 2014; “Refazendo”, num ensaio em antes da turnê; e “A Sua Frente”, feita no estúdio da Lolipop Records durante a turnê norte americana do ano passado.

Segundo Benke, guitarrista e um dos compositores da banda, a escolha das faixas se deu “por serem três canções ao vivo que nunca iriam sair oficialmente e que gostavamos de escutar”. Duas dessas já estão a fácil acesso: “Doce”, disponibilizada pela própria banda em vídeo no Youtube; e “A Sua Frente”, que o Trabalho Sujo disponibilizou com exclusividade.

Boogarins – “Doce” e “A Sua Frente”

Vale lembrar que o Boogarins lança no fim de outubro seu segundo álbum de inéditas, chamado de Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos. O show de lançamento deverá acontecer no Mirante 9 de Julho, em São Paulo. A primeira faixa o registro já foi disponibilizada: “Avalanche”.

ViaTrabalho Sujo
Compartilhar
Matéria anteriorABISMU, por Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thomas Harres
Próxima MatériaBaleia mostra “Volta”, faixa do segundo disco
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here