Compartilhar

Já ouviu falar no Barro? O cara é líder da Bande Dessinée e agora está lançando sua carreira solo. O primeiro single do trabalho já está no ar e atende como “Vai”. A faixa ganhou um clipe com direção de Matheus Farias e Enock Carvalho, com direção de fotografia é de Maira Iabrudi.

“Vai” fará parte de de Miocárdio, primeiro disco do músico a ser lançado mundialmente em breve pelo selo europeu A Buzz Supreme (Criolo, Ani DiFranco, Joss Stone e Rokia Traoré). A mixagem é assinada por Gustavo Lenza (Céu, Curumin, Lucas Santanna, Racionais Mc’s, Herbie Hancock), com Felipe Tichauer na masterização (Céu, Bixiga 70, Rod Stewart, Timbaland).

Enquanto isso você pode curtir o single de “Vai” no site oficial do Barro.

Compartilhar
Matéria anterior“Talismã”, novo single do Graveola
Próxima MatériaMahmundi anuncia primeiro disco
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA