Compartilhar

Liberando toda a energia, a atriz Rubia Romani se entrega a uma performance zen-rock n’roll ao lado de Giuliano Batista, líder da Foba. Os dois se soltaram dentro de um estúdio, dançando e se divertindo sem saber o que seria feito na edição.

O novo single da banda (meio) curitibana acaba de ganhar clipe. “Albatroz” mostra como o rock psicodélico soa natural e cheio de possibilidades.

A canção trata das mudanças, incertezas e da solidão ocasionada pelo deslocamento nas grandes cidades. Abrindo um espaço para uma expressividade voraz e sem censura. Aqui, é permitido quebrar o violão, se descabelar e se mover como bem entender. É um lugar para repensar como esses movimentos mudam o indivíduo.

O clipe leva assinatura da Asteroide, com direção de Guilherme Pau y Biglia, do próprio Giuliano, e do pós produtor Tiago Gavassi. O vídeo foi rodado durante a Oficina de Filmmaking da Asteroide Lab, braço educacional da produtora, diante de estudantes de audiovisual.

A gravação da canção aconteceu após uma visita a casa de Wonder Bettin (Naked Girls and Aeroplanes, ex-Sabonetes e Esperanza), em São Paulo, que assumiu a produção e arranjos. Rodrigo Deltoro mixou, masterizou e lançou pela DaFne Music.

Foba – Albatroz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here