Compartilhar

Neste domingo, véspera de feriado, A Banda Mais Bonita da Cidade vai fazer uma homenagem aos pequenos. A banda estreia o show Música pra gente Miúda, composto somente com canções de amigos da banda feito para crianças. A apresentação terá participação especial do grupo Barbatuques e da Banda Mirim.

Entre as canções estarão presentes “Anti-Herói” (China), “Valsa da filha por vir” (Vitor Paiva), “Tiroleite” (Arnaldo Baptista/ Arnolpho Lima/ Rita Lee/ Sergio Baptista), “Ladeira da Memoria” (grupo Rumo– Zécarlos Ribeiro) e “A Noite dos Olhos de Vidro”, esta composta por Rodrigo Lemos, ex-guitarrista da Banda Mais Bonita, para o EP de 2010 do seu projeto solo Lemoskine.

Um vídeo para “A Noite dos Olhos de Vidro” foi gravado na casa da família do baixista Marano, com áudio e vídeo assinado pelo tecladista Vinícius Nisi, que comenta: “Admiramos muito o trabalho do Lemos e adoramos relembrar essa música do primeiro trabalho solo dele. Foi algo que ocorreu ali no dia e registramos esse momento”.

Vale lembrar que o grupo curitibano lançou outra nova, “Zeppelin”, recentemente. Esta irá pertencer ao primeiro DVD da Mais Bonita, Ao Vivo no Cine Jóia, com lançamento esperado para novembro de 2015.

A Banda Mais Bonita da Cidade – “A Noite dos Olhos de Vidro”

Serviço – Música pra gente Miúda
Data: 11/10
Local: Teatro da Caixa – Curitiba
Valor: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Informações: (41)2118 – 5111
Evento: https://www.facebook.com/events/897052260376283/

Compartilhar
Matéria anterior“6000 Dias”, nova música do Boogarins
Próxima Matéria“Ah! Dor!”, clipe e música inédita do Jaloo
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here