Postado em Apostas no dia 22 de agosto de 2013

Eu Aposto: Desorquestra

desorquestra

Vindo de terras mineiras, a Desorquestra cria uma verdadeira desordem ao misturar SKA, rock, samba-rock e faz lembrar o Móveis Coloniais de Acaju no EP e álbum Idem. Formado em 2008 com o nome Skacilds, o grupo se repagina e lança o seu primeiro trabalho com 13 músicas autorais, disco que leva o mesmo nome da banda.

O som marcante dos instrumentos de sopro e a harmonia de toda a banda se fazem nesse disco. Músicas dançantes, intensas e energia lá em cima estão por toda parte. “Nada abala minha tranquilidade’’ (assista ao clipe) e ‘’Leve uma vida sossegada’’ mostra uma tranquilidade e paz na letra. “Contrapeso’’ possui uma letra marcante, bem escrita e é uma das melhores do álbum. “O resto é flor’’ tem uma pegada mais de força, deixar os problemas de lado e viver.

A mineirada fez um bom trabalho de estreia e vale ser ouvida. “Desorquestra (2012)’’ tem produção de Ygor Rajão, masterização de Fernando Sanches e mixagem de Victor Rice.

Respiro música brasileira o dia todo. Carioca, 19 e saudosista.

Você também poderá gostar de:

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>