Postado em Notícias no dia 7 de março de 2013

Medulla disponibiliza O Homem Bom, seu mais novo compacto inédito

Medulla - O Homem Bom

É chegada a hora. Depois do sucesso alcançado com o Capital Erótico, o combo carioca Medulla disponibilizou para download gratuito em seu site o quarto compacto da série. O Homem Bom encerra a história iniciada com Akira, em 2008, e anuncia a nova fase do sexteto, com turnês em todo o país e fortificação da imagem da banda.

O novo trabalho reúne 3 músicas inéditas, produzidas por Alan Lopez e Keops, com mixagem de Chuck Hipólitho (em “Perigo” e “Bom Te Ver”) e Pedro Garcia (“Paralelo ao Chão”). O álbum foi gravado no estúdio Canto dos Trilhos, no Rio de Janeiro, com masterização de Chris Hansek, nos EUA. As ilustrações são assinadas por Imarginal, com design de Raony. O disco ainda conta com participações especiais de Ary Dias (A Cor do Som) em “Bom Te Ver”, Wladimir Gasper no Voice FX e MPC em “Paralelo ao Chão” e Patrick Laplan (Eskimo e Los Hermanos) tocando piano em “Perigo” e sinth em “Paralelo ao Chão”.  O trabalho está disponível no site oficial da banda.

Das músicas, “Paralelo ao Chão” dá continuidade ao trabalho visceral que a banda já mostra nos últimos trabalhos, com peso escancarado. Já “Bom Te Ver” trabalha num rock mais colado no afrobeat, com mensagem forte e guitarras mais baixas, valorizando os vocais duelados dos irmãos Keops e Raony. “Perigo” é, talvez, a melhor música já criada pelo Medulla. A faixa é sublime, colante e tocante, seguindo o sucesso que “Eterno Retorno”, e sua levada mais calma e climatica, agregaram ao portfólio elogiado da banda.

Para baixar o compacto basta clicar aqui e a audição ocorre no player abaixo:

Marcos Xi é editor chefe do RockinPress, colunista no Showlivre e faz\fez participações especiais para uma dúzia de outros sites, incluindo NME, SWU, Submarino e quem mais chamar. Além disso, atua como assessor digital de diversos artistas da nova música brasileira, ao mesmo tempo que trabalha com conteúdo online e reportagem na agência carioca LadoBê.

Você também poderá gostar de:

Um comentário para "Medulla disponibiliza O Homem Bom, seu mais novo compacto inédito"

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>