Home Notícias 2013 Já Tem o Melhor Clipe do Ano: Tereza, Sandau e o...

2013 Já Tem o Melhor Clipe do Ano: Tereza, Sandau e o Google Street View

4
Compartilhar

Ano passado nós lançamos primeiro e cravamos: o melhor clipe do ano será o de “Miss Me”, do Grandphone Vancouver. Não deu outra. O vídeo correu o mundo todo, levando o Brasil para um novo foco. Parece que esse efeito irá ser alcançado novamente, agora com uma outra banda.

A cariocada festeira do Tereza criou uma ação inédita, aproveitando o Google Street View, e criando um clipe espetacular, utilizando paisagens no mundo todo e as pessoas que compõem as fotos. O mais interessante é que eles conseguiram se inserir dentro das imagens, realmente dando vida a fotos em ruas de todo o mundo, e colocando também seres que não fazem parte da imagem original dentro do contexto. Vai que você está no clipe e não sabe?

A diferença entre este clipe e o vídeo criado pela banda Arcade Fire é que você está realmente lá e não numa janela ao lado da sua, além disso o clipe dos Tereza não tem nenhuma limitação para exibição quanto o dos canadenses. O resultado é de tirar o fôlego. Veja você mesmo, compartilhe com os amigos e diga: não é realmente genial?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=00oNyB1vlfU]

Compartilhar
Matéria anteriorNovos Clipes do Los Porongas, Vivendo do Ócio e Quarto Negro
Próxima Matéria10 Apostas Para 2013
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here