Postado em Notícias no dia 29 de março de 2012

Versão Ao Vivo: A Banda Mais Bonita da Cidade + Pélico + Habacuque Lima, Medialunas, Sobre a Máquina e Copacabana Club

Um belo encontro entre brilhantes artistas da música independente brasileira: A Banda Mais Bonita da Cidade decidiu convidar Pélico e o guitarrista Habacuque Lima (do Ludov) para tocar um cover da canção “O Senhor Do Meu Fim”, do primeiro disco do cantor paulista, intitulado “O Último Dia de Um Homem Sem Juízo”. O encontro aconteceu na Casa Tomada, em São Paulo, e a banda já garante: este não será o único.

Cada vez mais fortes como uma das grandes bandas do instrumental brasileiro, a banda Sobre a Máquina preparou um registroao vivo da faixa “Garça”, presente no álbum Areia, lançado ano passado pela Sinewave. O vídeo conta com a direção de Márcia Poppe e participação especial de Alexander Zhemchuzhnikov, Gabriel Feitosa e Lucas Alves.

Quem nunca pegou um ônibus com um grupo de amigos cantando alto e se divertindo? O Copacabana Club invadiu um coletivo em Londres e, junto com os passageiros, improvisaram uma versão de “What Is Love“, do Haddaway. Po, dá vontade de cantar junto, não?

Preparando o primeiro disco de inéditas, o casal simpatia do rock, Liege e Andrio, aproveitaram a passagem pelos estúdios da Trama para gravar ao vivo uma poderosa música inédita, chamada “Rotten Peaches”, já confirmada dentro do álbum do vindouro do Medialunas. O disco está em fase de finalização e deverá estreias em nossos ouvidos ja já.

Marcos Xi é editor chefe do RockinPress, colunista no Showlivre e faz\fez participações especiais para uma dúzia de outros sites, incluindo NME, SWU, Submarino e quem mais chamar. Além disso, atua como assessor digital de diversos artistas da nova música brasileira, ao mesmo tempo que trabalha com conteúdo online e reportagem na agência carioca LadoBê.

Você também poderá gostar de:

Um comentário para "Versão Ao Vivo: A Banda Mais Bonita da Cidade + Pélico + Habacuque Lima, Medialunas, Sobre a Máquina e Copacabana Club"

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>