Postado em Notícias no dia 9 de fevereiro de 2012

Novos Clipes da Nação Zumbi, Vespas Mandarinas, Hangovers e Boss in Drama

Para ser o segundo single do seu primeiro álbum, Pure Gold, lançado em 2011 também pela Vigilante, Péricles Martins, mais conhecido como Boss in Drama, escolheu a faixa “Disco Karma” (com participação de Christel) para ganhar um bonito e dançante clipe, com direção de Rafael Kent.

O terceiro vídeo da série Que Bloco é Esse? tem participação do bloco Muzenza e de Jorge ‘Du Peixe, representando a Nação Zumbi. O clipe contém a música “Guerrilheiros da Jamaica”, de Rumpilé e foi gravada durante um ensaio do bloco. anteriormente Criolo e Emicida lançaram suas versões. Mais informações aqui.

Nem é bem um clipe, mas a qualidade chega bem perto. O road movie novo do Hangovers está pesado, direto e bastante engraçado. A faixa escolhida é a ótima “Molón e o Grunge Universitário”, do primeiro EP da banda, Bebendo Socialmente, de 2011.

O pessoal do Vespas Mandarinas já estão de clipe novo. A superbanda paulista recrutou o jovem Felipe Batista para dançar e cantar a canção “Quarta Parada”, presente no EP Sasha Grey, lançado no ano passado pelo selo Vigilante, da Deck. A banda entra em estúdio com Rafael Ramos, no segundo trimestre, para iniciar as gravações do primeiro álbum, ainda sem previsão de lançamento.