Postado em Notícias no dia 7 de setembro de 2010

Banda Nantes Se Prepara Para Lançar Seu Debut

Nantes, aquela bela banda das melodias vocais soberbas está a poucos dias de lançar seu tão sonhado Alvorada, primeiro álbum dos sergipanos. Aproveitamos para mostrar-lhes um pedacinho do que vem por aí.

A bolacha foi produzida pela própria banda e ganhará os seus fones de ouvido à partir do dia 19 de setembro, pelo selo RockinPress e versão física, via Pisces Records, a venda no dia 1º de outubro, quando a Nantes fará o show de lançamento da bolacha, no Teatro Lourival Batista (Rua Laranjeiras, 1967, Bairro Getúlio Vargas, Aracaju-SE), às 20h por módicos 10 reais, e colocando mais R$ 5, você ainda leva a bolacha na boa – preço exclusivo para o show, após sairá por 15 reais. Tem como comprar antecipado na Casa de Artista (Rua Laranjeiras, 190, Centro) e receber o álbum na entrada do show.

Para quem deu bobeira e ainda não conheceu o som da banda, fizemos uma entrevista com eles recentemente e também já existe um single de “À Espera do Sol”/” A Marcha”, prontos para serem baixados e com qualidade final do álbum. Ou seja, dia 19/09 todos se liguem nessas linhas para conhecer Alvorada, o primeiro álbum da Nantes.

Alvorada:

01 – Um Dia na Vida
02 – Tempo
03 – Velha estante
04 – Até que eu
05 – De volta a Saturno
06 – A 8ª capela
07 – O céu
08 – À espera do sol
09 – Talvez você possa cantar
10 – Do outro lado
11 – A marcha
12 – Bem vinda chuva
13 – Os castelos

Marcos Xi é editor chefe do RockinPress, colunista no Showlivre e faz\fez participações especiais para uma dúzia de outros sites, incluindo NME, SWU, Submarino e quem mais chamar. Além disso, atua como assessor digital de diversos artistas da nova música brasileira, ao mesmo tempo que trabalha com conteúdo online e reportagem na agência carioca LadoBê.

Você também poderá gostar de:

4 comentários para "Banda Nantes Se Prepara Para Lançar Seu Debut"

  1. Essa garotada manda mto!
    Uma bolacha é minha que eu tou faminha por essas músicas.

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>